Olá!
( acho que pela primeira vez que começo o meu blog com um olá, mas seguindo)
Ontem fui ao casamento do meu melhor amigo. Chama-se Luís, e já é meu amigo há bastante tempo, e acreditem ou não, durante este tempo nunca lhe deixei de falar, falavamos sempre e sempre nos tratamos bem ( ele sabe que é feio :P tou a brincar).
Toda a gente sabe que não gosto de missa, mas ver o meu amigo casado, até que me ia emocionando, e estou a falar a sério. Apesar de haver aqueles mexericos e etc, mas diverti-me muito.
E no entanto, eu solteira, comecei a ter uma outra opinião do casamento. É verdade. Eu sempre idealizava casar-me de branco, e casar-me pela igreja, mas hoje em dia gasta-se muito dinheiro. O vestido da noiva, o fato do noivo, sapatos, mais a boda, a lua de mel, a papelada para o casamento, a igreja, e etc. meu deus. Comecei a pensar nisto e disse logo, casamento pela igreja naaaa. E além de que, para se casar na igreja ( isto já uma opinião minha claro) tem que se ter mesmo a certeza, de que a pessoa vale mesmo a pena, se temos mesmo a certeza.
Eu cá vou preferir um casamento pelo registo civil, e se depois, anos mais tarde tivermos a certeza e se já tivermos uma boa maquia, então ai sim, casa-se pela igreja.
Mas podem ir mandando as vossas opiniões também não é?
Beijos pa quem vê e comenta :P
Kel
P.s.- Felicidades ao meu amigo Luís Filipe e à Ana Rita, e espero que tudo vos corra bem nesta nova jornada. Parabéns :D