Este pequeno blogue é para eu poder exprimir os meus textos que vêm do fundo da alma. Espero que Gostem ;)

11
Set 07

Pois é, hoje é o dia de eu ter inseguranças.
Como qualquer pessoa têm, não é verdade? Pois eu, sou uma pessoa extremamente insegura, mas insegura mesmo. Porque eu não sou uma pessoa atraente, nem sou daquelas raparigas ou mulheres, consideradas "gajas boas" ou "gajas podre de boas". Sou uma rapariga, um pouco forte, a minha auto-estima, como já tinha referido, não é das melhores, e sou daquelas pessoas que, quando têm uma desiusão amorosa, ou uma desilusão relacionada com alguém que eu gosto muito, vingo-me na comida. E depois acabo por ter uma dieta de yô-yô.
Mas sempre fui assim, apesar de, na infância de tido umas "experiências" um pouco traumáticas, e a minha auto-estima, começou a descer, até hoje, não ser das melhores. Por isso, às vezes dou mais valor aos outros, do que a mim mesma, não me perguntem porque faço isso, mas eu sou assim, se puder dar de mim aos outros, eu dou, e depois levo por tabela, e fazem-me sofrer cada vez mais.
Ainda hoje, estava a falar com uma amiga minha, e tenho essa noção. Eu às vezes, deixo-me levar pelo que me dixem, porque se calhar ando carente, porque se calhar, idealizo demais e acabo por esperar mais pela pessoa, e depois vem desilusão.
 Mas lá está, eu ainda penso que nem todos os homens são sacanas, penso que há sempre um diferente, mas tenho apanhado com cada um que a desilusão é maior.
Enfim, hoje queria falar das minhas inseguranças, mas sei que não são só minhas, há muita gente que passa o mesmo ou algo parecido como eu passo.
Beijocas para quem lê o meu blog, e adoro quando comentam :D fico logo mais feliz, sei que as minhas ideias/ ou pensamentos meus são valorizados:D
Beijos
Kel
publicado por Kel às 19:59
música: Ala dos Namorados - Solta-se o Beijo
sinto-me: divertida

Como gosto de te ver feliz e bem disposta, aqui vai um comentariozinho lol...

Se tens tendencia a engordar, nao te deves vingar na comida, porque depois e bem pior... quando isso acontecer vais dar uma volta para esqueceres um bocado os problemas, mas nao te metas em casa é pior...

Quanto a experiencia traumatica, depois de saber o que aconteceu fiquei muito triste sabes que tens todo o meu apoio e podes contar sempre comigo...

Beijo

Nina a 12 de Setembro de 2007 às 16:30

Toma mais um comentário para ficares contente lol

Digo-te uma coisa rapariga!
A beleza mais importante nao está no exterior. Eu sei que esta frase parece banal, e nem é levada a sério. Também sei que não sou nenhum hipocrita ao te dizer que nao valorizo o aspecto interior, mas digo-te uma coisa. A mulher que eu mais amei até hoje, achava ela feia quando a conheci e hoje é a mulher mais linda que existe, apesar de ja nao ter nada com ela.

Por isso deves-te deixar de inseguranças de merda! Porque isso transmite-se na tua maneira de ser e ninguem quer uma pessoa insegura. Senao vao fazer tudo o que querem de ti. Eu sei que estar carente é dificil, eu também estou. Nao sou nenhuma estampa, apesar de ter amigas que me acham um borracho e ter algumas mulheres interessadas em mim. Mas eu também nao consigo ser sacana o suficiente para andar com alguem que nao sinto nada. Gostava, pois talvez me daria melhor, mas nao consigo, acho que sou um pinga amor.

Digo-te uma coisa em que acredito convictamente, tens alguem por ai nesse mundo fora a tua espera. Olha a tua volta, vês casais super estranhos, e nao ves só casais bonitos. E se eles encontraram um parceiro porque nao tu ?
Beto a 13 de Setembro de 2007 às 21:54

ja fui mais de pensar que tenho alguém neste mundo que é para mim ( salvo seja), mas não sei, se calhar também sou eu que os afasto, ou não sou boa o suficiente para aguentar uma relação nao sei :S
Kel a 13 de Setembro de 2007 às 22:20

Se calhar es tu que os afastas com esse insegurança toda, porque quando não nos sentimos bem com nos proprio também não nos sentimos bem com os outros... endo assim nao estamos a vontade, então nada corre bem... Vamos lá levantar essa cabecinha e bola para a frente tá?
beijo
Nina a 14 de Setembro de 2007 às 15:32

pois até se calhar sou eu que os afasto, mas lá está, quando começo a namorar, fico diferente. ando feliz, e não tenho as inseguranças, nem penso em gordura nem nada. fico logo diferente.
Kel a 14 de Setembro de 2007 às 16:07

Pois é normal, porque sentes que és amada, e não precisas de te preocupar com nada porque tens alguém que gosta de ti pelo que tu és!

Mas tens de entender uma coisa! A beleza existe cá dentro, não é o teu peso que vai ditar a tua vida! Eu também não sou magro, tenho alguns kilos a mais, mas já aprendi a conviver com isso. No entanto não é por isso que não tenha oportunidades de ter alguém. Simplesmente ainda não apareceu a pessoa que me entusiasme ou desperte algo em mim.

Não vás por esse caminho! Apoia-te em pessoas que valem a pena, amigos, familiares e deixa o resto ir com a corrente!

Quando estamos apaixonados, é normal sentirmos que somos capazes de conquistar o mundo sozinho, é por isso que todos nós ambicionamos ter esse sentimento. Também terás a tua chance! Não anseies demais, não cries expectativas!

Jokas
Beto a 16 de Setembro de 2007 às 15:34

Eu valorizo-te!
Mais não seja pela coragem de escrever sem qualquer tipo de rodeios ou floreados o que te vai aí dentro.

Faço uma vénia,

um abraço

IpsaEgo
MB a 15 de Setembro de 2007 às 22:34

Inseguranca...é pena mesmo assim não ser só para as dietas yo-yo e coisas assim!

Penso que no que respeita a vidas académicas/profissionais torna-se algo de bem sério - muito incerto e alguém deveria olhar por isso, não se justificam certas situações que ocorrem com as mais comuns pessoas!

Quanto à insegurança fisica (q também existe), só digo uma coisa: em Portugal o crime ainda compensa! Por mais vidas que se eliminem, pagam-se sempre 25 anos no máximo!

Como se costuma dizer, o melhor é viver apenas o momento...até quando?
autowrecker a 21 de Setembro de 2007 às 19:08

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

17
18
19
20
22

25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO