Este pequeno blogue é para eu poder exprimir os meus textos que vêm do fundo da alma. Espero que Gostem ;)

07
Set 07


Pois é, hoje venho falar da amizade, da verdadeira amizade e do seu conceito.
Amizade, quando apoiamos os nossos amigos, e eles nos apoiam, quando nos dão conselhos e nós também lhe damos, quando dizemos que não está certo, e eles nos fazem a mesma coisa. Quando dizemos as verdades, por mais que possam doer, e os nossos amigos fazem a mesma coisa. Mas há uma coisa que não tolero. Fazerem-me rebaixar vezes e vezes sem conta, magoarem-me e nem repararem que me magoam com palavras ou actos que possam fazer.
Eu faço de tudo por um amigo, desde ir à casa dele, quando ele mais precisa de mim, ou fazer-lhe uma surpresa, sair com ele, ou simplesmente estar a falar e estar sempre numa boa, mas o que também não tolero, é escolherem ao namorado, ou namorada do que a uma amizade que já dura há algum tempo. Não tolero, nem acho normal que se faça isso.
Porque amores há muitos, mas verdadeiras amizades, é uma coisa muito rara mesmo, e já existem poucas pessoas assim, que são capazes de fazerem tudo pelos amigos, inclusivé, afastar-se para que o nosso amigo não seja infeliz no namoro.
Mas pronto.
Tenho um conhecido que me disse "amigos são muito raros, mas conhecidos temos muitos, e pela vida fora vamos vendo isso. Verdadeira amizade é muito rara, há que aproveitar", eu aproveitei e rebaixei-me vezes e vezes sem conta, mas chega a uma altura que basta, não estou para aguentar com certas e determinadas coisas que me fazem, que me pisam, e não se dignam em me perguntar se estou bem, se a vida me corre bem ou não. Só se preocupam com o bem estar das próprias pessoas e não dos outros.
Mas é a vida, toda a gente olha para o seu umbigo e não importa se pisam as outras pessoas ou não, ou se magoam, ou se a outra pessoa está a sofrer.
Eu neste momento sofro, mas é porque estou magoada, mas sei que sou forte e irei ultrapassar esta jornada, mais uma da minha vida. Fui injustiçada, nem quiseram por-se no meu lugar.
Peço desculpa, mas hoje tinha que desabafar um bocadinho.
Beijos

publicado por Kel às 10:57
música: Avril Lavigne - When You're Gone
sinto-me: Triste

Sei muito bem o porquê deste texto... tens toda a razão para estares assim tristinha... mas como já te disse, amigos assim não fazem falta, viraram-te as costas e não quiseram saber se tavas a sofrer ou não... por isso não sao amigos...

Beijo
Nina a 7 de Setembro de 2007 às 12:03

pois é. mesmo que eu nao falasse com um, nucna poria em causa uma amizade.... mas pronto eles é que perdem. magoam, e fartei-me d ter sido rebaixada vezes e vezes sem conta. mas nao ha-d ser nd
Kel a 7 de Setembro de 2007 às 12:52

pois, já vi k somos da mesma opiniao ...
Beto a 7 de Setembro de 2007 às 19:51

subscrevo cada palavra, cada frase.
revi-me no teu texto inúmeras vezes, e sublinho a importância desse expírito de querer deixar tudo para detrás das costas.

recentemente e infelizmente deparei-me com uma situação similar.

desculpa a invasao...
joana a 11 de Setembro de 2007 às 12:49

pois as vezes tem que ser. temos que deixar as coisas para trás das costas, por mais que nos doam... infelizmente é assim a vida. e de nada. eu é que agradeço o facto de vires visitar o meu blog :D
Kel a 11 de Setembro de 2007 às 18:26

de nada. =)
vim cá parar por acaso, andava a vaguear pela net.

a solução é sem dúvida seguir em frente e nada melhor que uns jantares com aqueles que sabemos que podemos contar...

jantar e saída com os amigos precisam-se urgentemente!! dão-nos uma alma nova, sem esquecer as risadas e fofoquices.
Joana a 12 de Setembro de 2007 às 19:41

as vezes é bom, mas nem sempre resulta... é com o tempo que se cura tudo. e sei que hei-de conseguir ultrapassar isto, por muito que me doa. porque nao crias um blog? eu também comecei como tu, a navegar pelos blogs, mas sentia a necessidade de escrever ;)
Kel a 12 de Setembro de 2007 às 20:04

Joana: tens toda a razão!

Kel: os amigos podem-se escolher, ao contrário da familia por exemplo, são das poucas opções que uma pessoa tem na sua vida. Por isso, só tem de escolher: os melhores ou os que parecerem melhores!

"Mai nada"
autowrecker a 21 de Setembro de 2007 às 19:15

o texto ta muito fixe eu tb pesso assim en relasao a amizade continua assim a fazer textos destes bjs grandes ;)
luis teixeira a 22 de Setembro de 2007 às 00:31

Setembro 2007
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
12
13
14
15

17
18
19
20
22

25
26
28
29



Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO