Este pequeno blogue é para eu poder exprimir os meus textos que vêm do fundo da alma. Espero que Gostem ;)

25
Mai 08

 

Olá a todos!

Prometido é devido e aqui estou eu a contar como foram basicamente as minhas últimas semanas.

Tudo começou com o meu pé, antes do dia da mãe, começou a doer-me o pé, e eu como tinha encargo comprar uma prenda de anos para uma colega de trabalho, então ainda fui ao colombo e ai notei que já não podia andar mais. Não conseguia andar mesmo, nem arrastar com o pé, nem a coxear. Então fiquei em casa um dia, e no dia seguinte fui ao médico porque não conseguia aguentar mesmo as dores. Nem com comprimidos, pomadas, sprays, nada mesmo. Enfim.

No dia em que fui ao médico, uma casa onde vivo ( vivo num prédio) ardeu, não sei se imaginam a aflição que não foi. Felizmente ninguém morreu e os animais sairam ilesos, mas a casa enfim, sofreu muitos danos, tanto que a maior parte dos moradores contribuiu com o que podia, mas nem sempre é o suficiente, mas pronto vamos ajudando como podemos.

Então no médico, a médica só de olhar para o meu pé, disse que tinha artrite reumatoide, receitou-me um novo spray, comprimidos, e um suplemento de magnésio e deu-me baixa (a  contar com a suspostamente quinta feira) quatro dias. E eu tudo bem, repousei, ou tentei repousar o que máximo que podia, mas nem sempre é fácil. Muita gente pensou que eu estaria a brincar, mas infelizmente não estava e muitas vezes forçava o pé. Mas águas passadas...

Segunda-feira, supostamente estaria de volta ao trabalho, só que ainda tinha dores no pé e achei por bem voltar ao médico para questionar o porque de eu ainda ter dores e se fosse o caso, para me dar novamente baixa. E foi o que aconteceu, a médica que me atendeu, achou muito estranho a 1º médica só me ter visto o pé e ter diagnosticado e sem pedir análises, e assim a segunda médica achou por bem marcar análises e depois apresenta-las para ver se o que tinha era artrite reumatoide. Apresentei a baixa no meu trabalho e indiquei que esperaria que voltasse a trabalhar porque a situação não estava a ser fácil para mim. Lá fui melhorando e sexta apresentei-me na médica completamente sem dores e ela indicou que eu voltaria a trabalhar, e eu contente claro, mas na segunda acabaria a minha baixa e eu estava com medo de que as dores voltassem, e então fui ao colombo a andar o equivalente ao que ando para o trabalho, por acaso até andei mais e já estava disposta a voltar ao trabalho.

Mas no campo amoroso não ia assim muito bem. Eu e um rapaz achamos que tinhamos ligação, mas ele começou a dizer que queria estar comigo e que queria dar-me um beijo, enfim não sei se já viram o filme. E entretanto eu interessada em saber se aquilo poderia dar em algo ou não, e fiquei um pouco triste quando ele me disse que não iria dar em nada. Ah, esqueci de mencionar que isto foi antes de acontecer isto ao pé.

O segundo rapaz, enfim, cai como uma patinha ( que é o que se pode chamar) mas eu sempre a indicar a ele, que queria ir com calma, que preferia começar por exemplo com uma curte e depois ver no que daria, só que ai entrou a minha parte da estupidez. Acreditei nas palavras dele, que gostava de mim, e que queria arriscar comigo um namoro sério.

Enfim, senti-me derrotada quando ele me deixou de falar, quando eu descobri que afinal ele me tinha mentido sobre algumas partes e pronto. Não me senti bem como devem calcular.

E andei assim um bocadinho em baixo, tristinha, porque pronto, aqui no blog eu tenho escrito, é que tenho sentido falta de um carinho especial ( o que é normal) mas vejo amigos meus e acabo por sentir um pouco de inveja porque também gostaria de ter algo especial, namorar, ser feliz e fazer alguém feliz. Sei que sou ingénua e acredito que haja alguém especial para mim e que me fará muito especial.

Bem como podem ter reparado escrevi muito, mas foram as minhas últimas duas semanas. mais ou menos duas semanas mas pronto. Beijocas a todos

e COMENTEM!!! lolol sei que adoram ler o meu blog :D

Beijos

Kel

publicado por Kel às 22:44
sinto-me: bem
música: Kelly Clarkson - Breakaway

Pois reparei que afinal escrevi um bom bocado mas esqueci-me de mencionar, que também sei que tenho bons amigos e que me ajudam sempre quando preciso. Mas que aquelas duas semans foram infernais, poque também o ambiente em casa não tem sido dos melhores. Ando em artrito com a minha mae desde sempre, e pronto... Muitas vezes questiono-me porque é que ainda me encontro em casa... Mas tenho andando a aguentar por causa do meu pai. Tudo o que faço é por ele mesmo. Obrigada e desculpem la o texto ter sido demasiado longo. E obrigada pelo apoio. beijos kel
Kel a 25 de Maio de 2008 às 23:23

Este blog está todo bonitinho, nova imagem lol

Oh miga tens passado por momentos mauzinhos, ou estas doentinha, ou triste e desiludida com as pessoas que te rodeiam... Mas pronto eu apesar de estar longe tento sempre falar contigo quando precisas e tentar ajudar te a resolver os problemas...

Beijinho e tas ca dentro lol
Nina a 27 de Maio de 2008 às 12:01

Bom, sabes que a vida é mesmo assim. Feita de advertências, repleta de falsidades, e cabe a nós, decidir quem vale e quem não vale a pena. Cabe-nos, entender, se essa pessoa merece a nossa confiança ou não. Muitas vezes erramos, mas é com isso que aprendemos. A vida são dois dias, e um.. Já passou.

Beijinhos
Moralmente Correcto a 27 de Maio de 2008 às 22:38

As melhoras para o teu pé!

Relativamente ao coração, necessitas de ter mais cuidado porque infelizmente aproveitam-se de nós quando estamos mais carentes como é o teu caso! Vive um dia de cada vez e aproveita ao máximo aquilo que tens...
Beijinhos
angelik a 29 de Maio de 2008 às 15:12

Maio 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
13
14
15
16
17

18
20
21
22
23
24

26
27
28
29
30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO